Início » Produtos » Máquinas de corte a plasma CNC » Máquina de corte a plasma CNC Fabricator XRP F

Máquina de corte a plasma CNC XRP Fabricator

A máquina de corte a plasma CNC XRP Fabricator integra perfuração rápida com traçagem e corte plasma. Ela possui uma variedade de diferentes funções de processamento e é capaz de processar peças de máquinas complexas. As ferramentas extras e a firmeza da estrutura da máquina tornam o equipamento ideal para rebaixamento e processamento de batimento. Enquanto isso, o motor de fuso poderoso adotado pode garantir a precisão da ferramenta de corte de grande porte ao processar a chapa de material pesado.

A máquina de corte a plasma CNC pode processar o material de chapa com largura e comprimento tão grande quanto 10m e 50m respectivamente. O cliente pode configurar várias áreas de trabalho em consonância com as necessidades. Em seguida, o equipamento pode também carregar ou descarregar o outro material de chapa. A espessura de processamento aceitável e o diâmetro de perfuração do produto varia de 6mm a 140mm e 2mm a 125mm, respectivamente.

A máquina de corte a plasma CNC possui a capacidade de perfuração de sub-eixos inovativo permitindo a cabeça perfurada para ter uma amplitude de movimento, que é independente dos eixos principais X e Y. Por conseguinte, o trabalho apertado abrange o tamanho de 250mm×250mm é formado para usinagem contínua e ininterrupta. Com desempenho de corte superior para a adoção de novo sistema plasma Hypertherm HPR400XD HyDefinition capaz de penetrar na chapa de aço leve com espessura de 50mm, e a capacidade de perfuração de sub-eixos inovativo estabelece o novo padrão industrial.

Com a adoção das características de flexibilidade, orientação do usuário, feixe duplo, vários transportadores do maçarico de corte e maçaricos de corte, o produto é uma ótima opção para os clientes que precisam do sistema automatizado e integrado para erradicar o tempo de inatividade entre os processos. Além disso, esta máquina de corte a plasma é construída de forma simples. Ela precisará de apenas um operador para operar o equipamento. Atualmente, o produto já foi aplicado na Austrália e América para o processamento complexo de peças de máquinas. Ele pode trazer um forte retorno para o usuário.

Características técnicas
1. Quando há necessidade de processar o material em chapa com espessura inferior a 32 mm, a máquina de corte a plasma CNC utiliza maçarico de corte a plasma de alta potência. Quando a espessura do material de chapa ultrapassar 32mm, o corte por chama tradicional é empregado.

2. O produto é equipado com a função da mudança de ferramenta de corte automático e equipado com suporte de ferramenta de corte rotativo contendo nove ferramentas de corte. Ele pode mudar a ferramenta de corte automaticamente sob o controle de programação. Enquanto isso, o equipamento também pode ser montado com quatro maçaricos de corte. Geralmente, dois maçaricos de corte podem atender às necessidades de produção normal.

3. A traçagem da máquina pode ser completado através de jato de tinta, plasma, pó de zinco, e marca de perfuração.

4. A máquina de corte a plasma CNC é configurado com o sistema de fixação de material de chapa patenteado para a fixação a fim de minimizar a vibração da máquina e o movimento do material de chapa, propício para a melhoria do desempenho de trabalho da máquina. Certifica-se que a ferramenta de perfuração do produto possui maior tempo de serviço do que a do equipamento pesado usando o sistema de fixação das arestas comum por 40% a 60%.

5. A perfuração e o corte podem ser completados com processamento de uma só vez, o equipamento pode simplificar o processo de produção por 90% em comparação com o método de processamento convencional. Juntamente com a perfuração de alta velocidade e corte a plasma de alta eficiência, esta máquina de corte a plasma impulsiona toda a capacidade de produção por 300%. Além disso, a implementação de ações de corte racional em materiais de chapa de grande porte e usinagem de nidificação da peça pode alcançar poupança de duplo material.

6. A máquina de corte a plasma CNC é amplamente praticado nas indústrias que envolvem a construção da estrutura de aço, centro de processamento de aço, fabricação de máquina de engenharia civil, fabricação de máquina especial, e mais. A fim de ajudar a aumentar a produtividade de 3 a 5 vezes, esta máquina de corte a plasma também pode trazer muitos benefícios para o usuário, tal como maior precisão de processamento, capacidade de processamento mais flexível e extensiva, peças de processamento a custos reduzidos, e muito mais.

Dados técnicos
Parâmetro técnico
Velocidade de trabalho 25m/min (1000ipm)
Aceleração 0.6m/s²
Precisão ±0.25mm (0.01")
Repetição ±0.1mm (0.004")
Estrutura mecânica
Rolamento Rolamento linear em forma prismática de precisão
Trilho Alta rigidez
Sistema de acionamento Cremalheira e engrenagem gêmeo, engrenagem fechada sem folga com unidade servo AC de 2kW para os eixos X e Y
Sistema elétrico
CNC Farley PDF32
Tela Ecrã táctil de 17"
Comunicação Ethernet LAN , USB
Configuração
Largura de corte 3m a 10m
Comprimento de corte 3m a 50m
Espessura de material 1mm a 150mm (0.04" a 20")
Número de transportador do maçarico de corte Até 8
Número da ferramenta de corte em cada transportador do maçarico de corte Up to 4
Número do transportador do maçarico de corte De até 7
Ferramenta
Plasma Alta definição de até 400amp
Gás-combustível para o corte de oxigênio LPG, Acetileno, Gás natural
Corte de bisel ±45 graus
Traçagem Plasma, entalhe, pó, jato de tinta, gravação, perfuração do ponto central.

Nomes relacionados
Máquina de automação industrial | Equipamentos de corte de cobre | Mesa cortador de metal

Deixe uma mensagem