Início » Produtos » Máquinas de corte a laser » Máquina de corte a lazer CNC da série Contour DM

Máquina de corte a lazer CNC da série Contour DM

A máquina de corte a laser CNC série Countour DM é configurada com a nova geração de sistemas de laser de corte de alta velocidade e fabricada com uma estrutura para se manter a par com a indústria internacional. Tem uma elevada fiabilidade de trabalho com níveis lideres internacionais tecnológicos.

Características Técnicas
1. Estrutura

Esta máquina de corte a laser CNC series Contour DM permite um desempenho repetível de alto nível adotando uma estrutura de pórtico única e lançar vigas de alumínio com engrenagem de dupla face e unidade de cremalheira simples. Assim a resposta dinâmica do produto rápida. Com uma aceleração de 1G, o produto pode assegurar a elevada qualidade de corte para cantos ou rebordos. Desenhado racionalmente, é fornecido com uma boa flexibilidade, excelente estabilidade, estrutura geral compacta, boa rigidez, controlo de precisão assim como operação estável e alta velocidade.

A configuração de alto nível incluindo motor servo Siemens, e sistema CNC Siemens 840D, redutor de velocidade de qualidade Alemã com o combinado mecanismo de movimento helicoidal, permitindo a alta precisão e a elevada estabilidade da máquina de corte laser CNC assim como a velocidade de trabalho do eixo único tão elevado como 120m/min e a velocidade sob o estado de ligação até 165m/min.

2. Forma de condução
O produto faz uso do motor servo Siemens de unidade síncrona de dupla face. A tecnologia central excepcional do feixe de unidade dupla face com mecanismos automáticos de compensação rompem com o engarrafamento técnico do equipamento da unidade de dupla face de alta velocidade, permitindo um desempenho estável do equipamento.
a. Os dois pares da engrenagem do motor e o mecanismo de cremalheira permitem chegar a uma folga ideal entre a engrenagem e a cremalheira através do efeito excêntrico a placa flange.
b. O mecanismo de compensação paralelo é fornecido com uma feixe de placa de ajustamento automático, corrigindo o efeito de transição entre a estrutura de unidade de feixe auxiliar e a viga.

Através do feixe de ajuste automático de placa, o feixe pode ter uma compensação automática quando vem com o movimento relativo ao corpo ou estrutura da máquina de corte a laser CNC, sobre a ação de vários fatores, e criam uma alteração de deslocamento em relação unidade.

3. Cabeça do laser de corte
O produto introduz uma sensor e a cabeça de corte da empresa alemã Precitec, tendo um perfeito efeito de corte.

4. Mesa de trabalho com elevação vertical permutável
A mesa de trabalho com elevação vertical permutável tem maior capacidade de carga. Pode suportar cargas acima de 1250Kg. Como resultado do modo permutável de elevação vertical, o espaço sob a mesa de trabalho é largo. O desenho de múltiplas cavidades é mais propicio à remoção de escória e aspiração de pó.

A máquina de corte a laser CNC pode processar a peça de trabalho com uma largura e comprimento de até 2m (6') e 6m (12') de uma só vez. Através da programação, pode transferir o novo material para a estação de processamento através da mesa de transferência de trabalho.

Parâmetros técnicos
Modelo Contour DM 3015 Contour DM 4020 Contour DM 6021
Golpe X 3000mm 4000mm 6000mm
Golpe Y 1500mm 2000mm 2100mm
Golpe Z 150mm 150mm 150mm
Velocidade max de movimento para os eixos X e Y 120m/min 100m/min 100m/min
Precisão de posicionamento ±0.05mm ±0.05mm ±0.05mm
Precisão de repetibilidade ±0.025mm ±0.025mm ±0.025mm
Carga máxima para a mesa de trabalho 1250kg 1500kg 2000kg
Espessura máxima para a tábua de corte
Aço Carbono 20mm 25mm 25mm
Aço Inoxidável 10mm 12mm 12mm
Liga de alumínio 8mm 10mm 10mm
Fonte de alimentação do laser 2000W-6000W 2000W-6000W 2000W-6000W

Nomes Relacionados
Cortador de folhas de metal | Máquina de corte de perfil | Equipamento de corte de formato grande

Deixe uma mensagem