1. Máquina de marcação a laser bombeadoO produto possui elevada precisão de controle e boa estabilidade de laser. Ele pode manter um funcionamento de 24 horas em temperatura ambiente.
      O produto é adequado com a nova fonte de laser de diodo alimentado por pequenas correntes. O módulo de bombeamento é adotado para serviço em tempo longo.
    1. Máquina de marcação a laser bombeado com diodo verdePode assegurar marcação de elevada precisão com uma fina linha de marcação e uma boa qualidade de feixe laser.
      Todo o equipamento trabalha com elevada fiabilidade, estabilidade e segurança.
      Construído com um pequeno volume, o produto ocupa uma área mais pequena de quase 30% do que as tradicionais máquinas.
    1. Máquina de marcação a laser UV bombeado com diodoEm comparação com o produto tipo infravermelho, é mais adequada para marcação precisa nos materiais de metal e vidro desde que o metal possua maior taxa de absorção de luz UV. O laser com largura de pulso curto trabalha no material de processamento em tempo curto, garantindo um efeito térmico pequeno e bom efeito de marcação.

Máquina de Marcação a laser de diodo saído

A máquina de marcação a laser de diodo saído faz uso do desenho de cavidade cobrindo o tipo de laser infravermelho, tipo verde, tipo laser UV, etc. A instalação e o trabalho de comissionamento do produto é conduzido classe 1000 de fábrica muito limpa.

Com a saída TEM00 do feixe do laser com largura de pulso curto, potência elevada frequência elevada de repetição do pulso de elevada energia, a máquina de marcação laser de diodo saído é fornecida com uma configuração algo elevada na indústria. Os méritos de destaque de desempenho estável e qualidade de marcação fina fazem com que o produto seja a primeira escolha para a usinagem micro de precisão a laser de elevada qualidade.

Nomes Relacionados
Máquina de gravar a laser | Usinagem laser | Ferramenta de marcação de metal