Máquina de marcação a laser bombeado

Recentemente, a matriz de diodos de laser de alta potência sofreu um rápido desenvolvimento. É aplicado como o componente principal da máquina de marcação a laser com resfriamento de ar com diodos pulsantes liderando a tendência principal do mercado de processamento de laser. A fonte de laser é separada a partir do ressonador, permitindo que a estrutura seja compacta, bem como manutenção e integração fácil. Com excelente estrutura, o equipamento demonstra as maiores vantagens em comparação com outro tipo de marcador a laser. Com a adopção do laser de diodo bombeado com acoplamento de fibra, esta máquina pode garantir alta confiabilidade, tempo de serviço longo, alta eficiência na transformação de energia, boa qualidade do feixe de laser e baixo consumo de energia.

A nossa máquina de marcação a laser bombeado infravermelho série LSD é desenvolvida especialmente para a indústria de teclado de telefones celulares levando em consideração todas as características industriais. Esta máquina de marcação a laser é utilizada exclusivamente para a marcação de gráficos e letras em uma variedade de sílica-gel, plástico, cimento, teclas galvanizadas, produtos revestidos, e mais. Os produtos são instalados e depurados em uma oficina super limpa com a limpeza da classe 1000.

O equipamento gera alta qualidade TEM00 feixe de laser marcado por largura de pulso curto, alta potência de pico e freqüência de repetição de pulso elevado, e assim por diante. Com configuração padrão conduzindo a um desempenho estável e boa qualidade de marcação, deste modo é uma escolha preferida em indústria de processamento a laser de teclado de telefones celulares com qualidade superior.

Características técnicas
1. Fabricada com a tecnologia liderando o mercado internacional, o laser dos produtos utiliza design da cavidade do laser totalmente fechado na qual é anti-poeira e anti-congelamento, permitindo um tempo de serviço longo e taxa de falha baixo para os produtos fabricados.
2. O design da cavidade externa do laser com cobertura totalmente inovativo permite um condutor sem fio exposto, isto torna a máquina de marcação a laser adequado para ambiente de produção industrial e possui boa capacidade anti-interferência.
3. O produto possui elevada precisão de controle e boa estabilidade de laser. Ele pode manter um funcionamento de 24 horas em temperatura ambiente.
4. O produto é adequado com a nova fonte de laser de diodo alimentado por pequenas correntes. O módulo de bombeamento é adotado para serviço em tempo longo.
5. Possuindo design modular da estrutura, a integração do sistema e a manutenção do equipamento podem ser conduzidas com facilidade e de forma conveniente.
6. O produto é também fornecido com software aplicativo suportando uma interface de fácil utilização, função completa e atualização gratuita.
7. Nós podemos fornecer suporte técnico principal e serviço em uma escala global.

Parâmetros técnicos
Modelo LSD10EI LSD15EI
Potência média de saída 10W 15W
Comprimento de onda 1064nm
Área de marcação 110×110mm (padrão)
70×70 mm/ 145×145mm / 175×175mm(Opcional)
Repetição de pulso 1-100kHz
Modo de resfriamento Resfriamento de água
Mínima largura linear 0.01mm
Velocidade linear de marcação ≤7000mm/s
Fonte de alimentação AC220V 50Hz

Área de aplicação
A máquina de marcação a laser pode marcar em uma ampla gama de materiais como nylon, ABS, PVC, PES, aço, titânio, cobre, e muito mais. Ela possui uma gama extensiva de aplicação envolvendo automóvel, circuito integrado, componente eletrônico, silicone wafer, eletrodoméstico, campo de comunicação, computador, relógio, monóculo, jóia, ornamento artesanal, instrumento de precisão, e mais.

Amostra

Marcação de teclado de plástico Marcação de circuito integrado Marcação DC

Nomes relacionados
Marcador a laser em estado sólido | Máquina de gravação de metal| Máquina a laser de diodo de pulso

Deixe uma mensagem